Duas estrelas famosas do futebol estão presentes na Kingdom Arena (Arábia Saudita) para assistir ao confronto mais esperado.

Neymar e Ronaldo trocaram cumprimentos amigáveis.

Na madrugada de 19/5 (hora de Hanoi), Neymar se aproximou para cumprimentar Cristiano Ronaldo, enquanto ambos eram espectadores da luta entre Tyson Fury e Oleksandr Usyk.

As duas principais estrelas da Saudi Professional League (SPL) atualmente não perderam a oportunidade de acompanhar o tão esperado confronto histórico no mundo do boxe.

Ronaldo acabou de encerrar uma difícil partida com o Al Nassr na 32ª rodada da SPL, enfrentando o campeão Al Hilal. Foi uma partida decepcionante para a superestrela portuguesa, que perdeu várias chances claras de gol. O Al Nassr acabou empatando em 1-1.

Enquanto isso, Neymar está se recuperando de uma lesão e não tem contribuído muito para o Al Hilal em campo. O astro brasileiro certamente não estará participando da Copa América, apesar de estar entrando na fase final de sua recuperação.

A luta do século entre Tyson Fury e Oleksandr Usyk também atraiu a atenção de muitas outras celebridades, como o ator Jean-Claude Van Damme e o “punho de ferro” Mike Tyson.

Após dois adiamentos, a unificação dos títulos dos pesos pesados acontecerá entre Fury e Usyk. Este é o confronto do século no boxe dos pesos pesados, onde o vencedor se tornará o primeiro pugilista na história a deter os quatro cinturões de campeão – WBA, IBF, WBC e WBO.

Tanto Fury quanto Usyk estão invictos em suas carreiras antes deste confronto.