A advogada comunicará a cliente que estará saindo a frente do processo de divórcio que a mesma move contra José Venâncio (Rodrigo Simas).
A visita inesperada que Eliana (Sophie Charlotte) receberá de Kika (Juliane Araújo) não será nada agradável no remake de Renascer. Isso porque a ex-mulher de José Bento (Marcello Melo Jr.) comunicará a ela que estará saindo a frente do processo de divórcio que a mesma move contra José Venâncio (Rodrigo Simas), além de dizer também que não ficará mais em seu apartamento no Rio de Janeiro.
“Eu não tava esperando ter que assumir aquela bucha a essa altura do campeonato”, confessará a amante de Damião (Xamã), crente de que a advogada pagaria as contas do imóvel. Depois, a defensora a avisará de que irá morar com Eriberto (Pedro Neschling). “Do Venâncio eu até pensei que pudesse ser traída, mas não por você!”, continuará a personagem de Sophie Charlotte, decepcionada.
“O Bento pediu uma força… E eu não quero que haja nenhum conflito de interesse. Depois, eu me sinto muito envolvida no seu caso pra levar isso adiante. Eu posso te indicar uma amiga pra cuidar disso pra você. Conte comigo se for pra encerrar essa briga e fazer um acordo”, afirmará Kika. Em resposta, Eliana deixará claro que seu preço é ter as terras do ex-marido em seu nome.
Porém, a mulher da lei fará questão de reforçar aquilo que havia dito a cliente antes. “E eu já te expliquei que aquelas terras são herança da mãe dele, e, portanto, não te cabem na partilha do casamento. Eu tô tentando te dizer, Eliana: você não tá brigando por justiça.. Você tá buscando vingança!”, declarará. No final das contas, Eliana ficará sem saber o que fazer, fora que ainda terá outras dores de cabeça porque estará sem dinheiro e com várias contas para pagar.