Na novela das 9, ele e Deocleciano tentam alertar João do perigo que esta união pode resultar
Em Renascer, Damião (Xamã) está com sangue nos olhos e, como bom matador que é, louco para acabar com a vida de alguém, ainda mais se este alguém for Egídio (Vladimir Brichta).
O casamento de Sandra (Giullia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva) está dando o que falar. José Inocêncio (Marcos Palmeira) tem certeza de que tudo não passa de uma armação de Egídio e sua filha para tomar suas terras. Até mesmo Deocleciano (Jackson Antunes), que apoiou a decisão do afilhado, está preocupado agora.
“Conversei cum teu painho um bom tempo. E as coisa que ele me disse é causo pra se pensá…”
Mas João Pedro não quer saber de conversa, ainda mais que tenha a ver com seu pai que disse que não irá reconhecer o neto ou a neta.
“Num vô ôví nada… eu vô casa mais Sandra e isso é coisa resorvida!”
E é aí que Damião entra na conversa:
“Se esse casamento acontecê, num dô um ano pra teu painho caí morto numa tocaia por esses caminho, como aconteceu cum sêo José Venânço. E, despois de vosso pai, vai sê você..”
Ele ainda diz que se João se casar com Sandra de papel passado e tudo mais, vai estar cavando a sua própria sepultura, além da do seu pai e dos seus irmãos.
“Eu já dei minha palavra pra Sandra e num vorto atrás: vô casá cum ela e na casa de Jacutinga, que nem painho casô mais mainha”, diz João.
“Então eu despacho o infeliz por conta própria e pronto… fica tudo ressorvido”, propõe Damião.
Não perca as emoções de Renascer!