No podcast Papo de Novela, saiba o que vai acontecer na semana das tramas que estão no ar
Buba (Gabriela Medeiros) decide revisitar o seu passada e enfrentar seus antigos fantasmas. Durante a semana de Renascer, ela aceita a companhia de José Augusto (Renan Monteiro) para visitar a sua cidade natal. Contudo, essa viagem trará emoções que não estavam previstas para a psicóloga.
No podcast Papo de Novela, saiba por que Ritinha (Mell Muzzillo) e Eliana (Sophie Charlotte) caem no tapa. A briga vai ser tão feia que a filha de Inácia (Edvana Carvalho) promete acabar com a raça da rival
Confira
Visitando o passado
Buba viaja com José Augusto para a cidadezinha do interior onde vivem seus pais. Ao chegar ao hotel, ela dá de cara com um rapaz que parece muito familiar. Quando se dá conta de que o funcionário do lugar é Décio (Miguel Rômulo), seu amigo de infância, ela sai correndo, abandonando Guto na recepção.
Enquanto caminha pela rua, Buba se lembra de um momento de muita dar para ela. Quando ela era criança, vários jovens da região faziam bullying com ela, quando ainda se chamava Humberto, até que Décio aparecia para ajudá-la.
Mas a parte mais difícil para ela está no encontro com seus pais. Buba respira fundo, quase desiste, mas segue firme na ideia de ficar cara a cara com Meire (Malu Galli) e Humberto (Guilherme Fontes). José Augusto a leva de carro para a casa deles e quando Buba avista Meire, desce do veículo para cumprimentá-la.
“Dona Meire… a senhora tá lembrada de mim?”
“Ô, filha… … Você vai me desculpá, é que eu ando com a memória fraca. Meu marido diz que é a idade”, diz a mulher, mostrando que não se lembra da filha.
Buba dá sinais para a mãe de quem é ela, mas Meire não reconhece. Até que a psicóloga abre o jogo:
“Pode me chamar de filha!”
“Beto… é você?”, reage Meire, impactada.Acerto de contas
Ritinha está inconformada porque Damião chega em casa com o sol nascendo. Certa de onde ele esteve, e com quem, Rita avisa ao marido que vai acertar as contas com Eliana.
E é o que ela faz! Ritinha vai até o casarão e diz para Eliana que sabe muito bem que ela e o marido andaram dormindo juntos mais uma vez.
“Você não dá conta do fogo do teu marido e quer botar a culpa em mim? […] Tô falando alguma mentira? Quantas vezes vocês me viram ir atrás do Damião? Se ele veio aqui, foi pra encontrar o que num tem em casa”, diz Eliana.
Ritinha dá um último aviso a ela, mas Eliana provoca, aos risos:
“Se eu fosse você a última coisa que eu ia querer ver nessa vida é o dia que Damião tivesse que escolher entre eu ou você.”
Furiosa, Ritinha parte pra cima de Eliana e ameaça acabar com ela:
“Eu lhe mato, sua quenga.”