Marcos Palmeira, sobre Carne Fraca: 'O lobo cuida do galinheiro' | VEJA

O protagonista deseja que Egídio (Vladimir Brichta) passe para o nome da filha a quantidade de terra que o rapaz possui em nome dele.

O casamento de João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio) não sairá tão fácil quanto eles imaginam no remake de Renascer. Isso porque José Inocêncio (Marcos Palmeira) fará jogo duro ao exigir algo em troca da cerimônia, justamente pelo fato de ele suspeitar que isso tenha a ver com um golpe de Egídio (Vladimir Brichta) para se apossar de suas terras na trama de Bruno Luperi.

Na ocasião, o protagonista vai solicitar a José Bento (Marcello Melo Jr.) para que ele se desloque até a fazenda do vilão na tentativa de repassar um recado ao ex de dona Patroa (Camila Morgado). Sem enrolação, o rapaz disparará ao chegar no local: “Para que esse casamento aconteça em paz e receba as devidas bênçãos, tem um porém. Painho quer que o senhor passe para o nome de Sandra o tanto de terra que João Pedro tem em nome dele e com a mesma quantia de pés de cacau plantados e produzindo”.

Criada por Benedito Ruy Barbosa, adaptada por Bruno Luperi e com direção artística de Gustavo Fernandez, o remake de Renascer tem no elenco principal nomes como os de Marcos Palmeira, Juan Paiva, Theresa Fonseca, Marcelo Mello Jr., Renan Monteiro, Gabriela Medeiros, Vladimir Brichta e Sophie Charlotte.

Agora que José Bento é candidato a deputado estadual, um segredo envolvendo o passado de José Inocêncio com a política será revelado por ele nos próximos capítulos. Será, portanto, durante uma conversa com o rapaz que o veterano dirá que sempre correu de política feito o diabo corre da cruz.

Na ocasião, Inácia (Edvana Carvalho) ouvirá o protagonista dizer que nunca quis intimidade com nenhum prefeito da região justamente para não ter de dar apoio nas eleições, embora também nunca tenha feito oposição a ninguém. “Só a quem se provô desonesto! No mais, entre ilusões e desilusões, nunca ajudei nem atrapalhei a elegê ninguém…”, afirmará ele, após perceber a presença da empregada por lá.