O crápula vai oferecer R$ 200 mil a morena para que ela durma com ele.
Egídio (Vladimir Brichta) ficará literalmente na mira de Tião (Irandhir Santos) nos próximos capítulos do remake de Renascer. Isso porque o pilantra terá a audácia de fazer uma proposta indecente a Joana (Alice Carvalho), fato este que o desmascarará e que resultará em uma ameaça de morte por parte do interiorano para com ele na trama de Bruno Luperi.
Na ocasião, o personagem de Vladimir Brichta chegará a oferecer R$ 200 mil a morena em troca de ela dormir com ele. Porém, a jovem não ficará calada perante a safadeza do coronel e, então, resolverá abrir o jogo para dona Patroa (Camila Morgado), que, sem pensar duas vezes, pensará em uma forma de fazer com que a verdade venha à tona.
Sendo assim, a ruiva pedirá a Joana para que aceite a proposta do marido, enquanto o crápula entrega a grana a Tião, alegando que trata-se da quantia relacionada ao trabalho que ele fez na fazenda. Depois, o rival de José Inocêncio (Marcos Palmeira) mandará o funcionário se retirar e comunicará a Joana para ficar lá com o intuito de fazer o almoço.
Egídio ataca Joana
Será, portanto, nessa hora que o cara de pau aproveitará o momento a sós com a mulher para ir para cima dela e pedir a mesma para tirar a roupa. Assustada, Joana bem que tentará fugir do local, mas será alcançada pelo safado. “Você vai voltar comigo lá para o quarto ou eu lhe tomo aqui mesmo no chão?”, questionará Egídio, com segundas intenções.
Contudo, o que o canalha não esperava era que seu empregado fosse aparecer armado com um facão para ameaçá-lo. Além dele, Iolanda também estará lá para presenciar a ira de Tião. “Eu mato ele, Dona Patroa?”, vai querer saber o personagem de Irandhir Santos, deixando um mistério no ar.