Em Família É Tudo, Mila (Ana Hikari) pensou que havia virado o jogo contra Hans (Raphael Logam), seu chefe/amante, ao recuperar a gravação em que ele e Jéssica (Rafa Kalimann) planejam uma armação para incriminar falsamente Electra (Juliana Paiva). No entanto, o vilão conseguiu hackear o dispositivo da moça e apagou os arquivos (relembre na cena aqui em cima!). Mesmo assim, a secretária decidirá revelar tudo o que o primo fez contra Electra para a herdeira dos Mancini.

Mila ameaça Hans — Foto: Reprodução

Ela vai direto para o casarão onde Electra está morando para revelar a verdade, e Hans vai atrás, certo de que conseguirá impedi-la. Ao chegar lá, Mila dirá à moça que tem algo muito delicado para contar. Mas antes de começar a falar, o telefone da Mancini toca e a campainha da propriedade é tocada.

“Meu celular! Deixei lá em cima, me dá um segundo”, diz Electra enquanto sobe para pegar. “Atende a porta pra mim, por favor, Mila. A Vênus ia mandar alguém buscar essas caixas. Diz que eu já desço”, pede ela.

Mas quando Mila vai abrir a porta, se depara com Hans ali, cheio de raiva nos olhos.

“Você não vai me impedir de contar para sua prima a armação que você e a Jéssica fizeram contra ela!”, avisa a secretária.

“Mila, olha o que você vai fazer! Você não vai ganhar nada com isso!”, diz ele, quase implorando.

“Claro que vou! Vou ganhar a satisfação de te ver na pior! Desmoralizado! E quer saber, é até bom que você tenha vindo, porque eu vou adorar assistir a Electra te humilhando, acabado com você quando ela souber da verdade!”, rebate ela.

Ana Hikari interpreta Mila em Família é Tudo | Personagem | GSHOW

Quando Mila se vira para chamar por Electra, Hans repara em uma caixa de solventes, então rapidamente saca um lenço do bolso, molha o objeto com a substância e o utiliza para tapar a boca da moça, fazendo com que desmaie antes que a prima dele desça.

Rapidamente, ele a leva dali. Horas depois, Mila acorda num quarto de hotel ainda muito tonta, e, ao recuperar os sentidos, percebe que está amarrada na cama e se assusta ao ver Hans ali.

“Pensei que você não ia acordar mais”, diz o vilão, em um tom maquiavélico.

“Onde estou?”, pergunta ela, muito confusa. “Você não vai me matar, vai?”

Mila tenta gritar, mas não consegue, pois Hans imediatamente tapa a boca dela.

“Ei, ei, ei, quietinha! A gente precisa ter uma conversa bem séria”, avisa o empresário.