Em Família É Tudo, Mila (Ana Hikari) pensou que havia virado o jogo contra Hans (Raphael Logam), seu chefe/amante, ao recuperar a gravação em que ele e Jéssica (Rafa Kalimann) planejam uma armação para incriminar falsamente Electra (Juliana Paiva). No entanto, o vilão conseguiu hackear o dispositivo da moça e apagou os arquivos (relembre na cena aqui em cima!). Mesmo assim, a secretária decidirá revelar tudo o que o primo fez contra Electra para a herdeira dos Mancini.
“Meu celular! Deixei lá em cima, me dá um segundo”, diz Electra enquanto sobe para pegar. “Atende a porta pra mim, por favor, Mila. A Vênus ia mandar alguém buscar essas caixas. Diz que eu já desço”, pede ela.
Mas quando Mila vai abrir a porta, se depara com Hans ali, cheio de raiva nos olhos.
“Você não vai me impedir de contar para sua prima a armação que você e a Jéssica fizeram contra ela!”, avisa a secretária.
“Mila, olha o que você vai fazer! Você não vai ganhar nada com isso!”, diz ele, quase implorando.
“Claro que vou! Vou ganhar a satisfação de te ver na pior! Desmoralizado! E quer saber, é até bom que você tenha vindo, porque eu vou adorar assistir a Electra te humilhando, acabado com você quando ela souber da verdade!”, rebate ela.
Quando Mila se vira para chamar por Electra, Hans repara em uma caixa de solventes, então rapidamente saca um lenço do bolso, molha o objeto com a substância e o utiliza para tapar a boca da moça, fazendo com que desmaie antes que a prima dele desça.
Rapidamente, ele a leva dali. Horas depois, Mila acorda num quarto de hotel ainda muito tonta, e, ao recuperar os sentidos, percebe que está amarrada na cama e se assusta ao ver Hans ali.
“Pensei que você não ia acordar mais”, diz o vilão, em um tom maquiavélico.
“Onde estou?”, pergunta ela, muito confusa. “Você não vai me matar, vai?”
Mila tenta gritar, mas não consegue, pois Hans imediatamente tapa a boca dela.
“Ei, ei, ei, quietinha! A gente precisa ter uma conversa bem séria”, avisa o empresário.