Malu Galli e Guilherme Fontes entram na novela das 9 como pais de Buba, Ritinha sai no tapa com Eliana, e Rachid revela segredos do passado com Marianinha

Não faltarão emoções para marcar o capítulo 100 de Renascer! A novela das 9 chega ao marco com um capítulo especial, repleto de reviravoltas em vários núcleos.

Novas emoções marcam o capítulo 100 de Renascer — Foto: Globo

Barraco de Ritinha e Eliana

Cansada de sofrer tantas traições, Ritinha (Mell Muzzillo) vai partir para cima de Eliana (Sophie Charlotte) e sai no tapa com a amante de Damião (Xamã) depois de ser provocada:

“Você não dá conta do fogo do teu marido e quer botar a culpa em mim? […] Tô falando alguma mentira? Quantas vezes vocês me viram ir atrás do Damião? Se ele veio aqui, foi pra encontrar o que num tem em casa”, diz Eliana.

Furiosa, Ritinha parte pra cima de Eliana e ameaça acabar com ela:

“Eu lhe mato, sua quenga.”

Segredo de Rachid

Rachid (Almir Sater) conta sobre a sua relação com Marianinha, irmã de Maria Santa (Duda Santos) - Renascer — Foto: Globo

O passado de Rachid (Almir Sater) também virá à tona. Em uma conversa com Sandra (Giullia Buscacio), ele dá mais detalhes de sua relação com Marianinha (Gabriella Cristina), a irmã de Maria Santa (Duda Santos).

Ele conta que o primeiro filho de Marianinha – fruto do estupro que ela sofreu e pelo qual foi expulsa de casa – sumiu no mundo e que, por isso, nunca mais teve notícias dele.

Os pais de Buba

Guilherme Fontes volta às novelas como o pai transfóbico de Buba (Gabriela Medeiros) — Foto: Globo/Beatriz Damy

O capítulo 100 também terá a chegada de Malu Galli e Guilherme Fontes como Meire e Humberto, os pais de Buba (Gabriela Medeiros). A relação conturbada da menina com os pais é uma das reviravoltas inéditas preparadas pelo autor, Bruno Luperi, já que essa trama não consta na versão original da obra, escrita por seu avô, Benedito Ruy Barbosa.

Este será o primeiro reencontro de Buba com os pais desde que ela fez a transição de gênero. As cenas prometem ser emocionantes.

“Chegamos ao 100º capítulo e isso é uma grande felicidade. É um capítulo, assim como os anteriores e os que estão por vir, que chega com a mesma seriedade e com o compromisso de entreter, de informar e de apresentar discussões que sejam pertinentes de serem feitas em escala nacional”, reflete o autor.