No resumo semanal de Renascer de 27 de maio a 01 de junho João Pedro comete grande erro na novela das nove da Globo.

Em Renascer, no resumo da semana que vai de 27 de maio a 01 de junho, o casamento de João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio) agita os próximos episódios. As famílias Coutinho e Inocêncio estão se unindo, a contragosto dos patriarcas.

Na novela das nove da Globo, outro assunto que rende uma série de discussão é a descoberta de José Inocêncio (Marcos Palmeira) sobre Buba (Gabriela Medeiros). O fazendeiro recebe documentos que comprovam o passado da psicóloga.

Resumo semanal de Renascer de 27 de maio a 01 de junho

Na segunda-feira, José Inocêncio (Marcos Palmeira) é pego de surpresa por Eliana (Sophie Charlotte), que entrega documentos revelando que Buba (Gabriela Medeiros) é uma mulher trans. Augusto (Renan Monteiro) confessa a Buba suas incertezas sobre encarar o pai. Enfrentando um momento delicado, a psicóloga decide procurar Inocêncio para uma conversa franca.

Na terça-feira, Egídio (Vladmir Brichta) instrui Marçal (Osvaldo Mil) a vigiar de perto o Pastor Lívio (Breno da Matta). José Inocêncio tenta dissuadir João Pedro de seu casamento iminente, o que resulta em uma acalorada discussão entre os dois. Ao mesmo tempo, Damião (Xamã) alerta José Inocêncio sobre os planos de Zinha (Samantha Jones) de vingar-se de Egídio.

Quarta-feira (29) e quinta-feira (30)

Na quarta, após a audiência, Kika (Juliane Araújo) informa a Augusto que ele poderá retomar sua prática médica sem restrições legais. Norberto (Matheus Nachtergaele) busca negociar com Egídio para garantir a corretagem na venda das terras do coronel. João Pedro e Sandra oficializam seu casamento no civil, mas durante o brinde, o rapaz comete o maior erro do mundo: ao chamar sua esposa pelo nome de Mariana (Theresa Fonseca).

Na quinta-feira, Bento (Marcelo Mello Jr.) revela a Mariana e José Inocêncio o deslize de João Pedro durante seu casamento. Todos se reúnem para a cerimônia de casamento de João Pedro e Sandra, onde Rachid (Almir Sater) conduz a noiva até o altar. João Pedro se alegra ao ver José Inocêncio acompanhado por Mariana na cerimônia religiosa.

Sexta-feira (31) e sábado (01)

Na sexta, José Inocêncio relembra seu próprio casamento com Maria Santa (Duda Santos), celebrado na Casa de Jacutinga, enquanto compartilha um brinde com Egídio, refletindo sobre as derrotas que ambos sentiram com os casamentos de seus filhos. José Inocêncio considera a possibilidade de envolver Dona Patroa (Camila Morgado) em sua estratégia para enfrentar Egídio.

No último dia da semana, José Inocêncio comunica a Bento que eles irão oferecer consultoria jurídica a Dona Patroa para ajudá-la em seu divórcio. Eliana encoraja Dona Patroa a considerar uma relação com Rachid. José Inocêncio faz as pazes com o Pastor Lívio, pedindo desculpas por eventuais desavenças passadas. Em paralelo, Augusto e Buba compartilham com Teca (Lívia Silva) a notícia de que Du (José Duboc) está vivo.